Portal do Investidor

O Município da Ponta do Sol criou um espaço que pretende ser um denominador comum na articulação entre as pessoas e os projetos que atuem ou pretendam se desenvolver nas freguesias da Ponta do Sol, Canhas e Madalena do Mar.

Neste sentido, entendemos ser essencial criar condições de base para que as necessidades e oportunidades de mercado se interliguem e estejam em rede, objetivando o fomento e a captação dos projetos, ideias, negócios e investimentos, de forma a potenciar a criação de emprego de base local, a criação de riqueza e o desenvolvimento das capacidades de trabalho existentes no concelho da Ponta do Sol.

O plano estratégico para a modernização administrativa e informativa da Ponta do Sol para o quadriénio de 2017-2021, tem por base dotar os cidadãos e os serviços internos municipais de condições que permitam tornar ágil o acesso aos serviços municipais e à informação detalhada das áreas de atuação da Câmara Municipal.

Neste momento, a Câmara Municipal da Ponta do Sol convida todos os cidadãos e agentes socioeconómicos a expressar a opinião relativamente aos serviços/assuntos que mais gostaria de ver refletidos no Portal do Investidor, contribuindo deste modo para reforçar o trabalho de planeamento que está a ser realizado pelas equipas de trabalho.

Pretendemos continuar a inovar nesta área e contamos com a opinião, colaboração, experiência e empreendedorismo de todos.

Participe e Colabore, respondendo ao questionário que preparamos para si.

Agradecemos a sua Participação e Cidadania.